• CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...
    VEJA MAIS

Congresso UFBA 2023

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade.

O Congresso é um espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos na universidade, dando visibilidade à sua produção ao mesmo tempo possibilitando um contexto de debate sobre cenários e desafios desse momento. Após a realização de três edições virtuais do Congresso UFBA durante a pandemia do novo Coronavírus, a UFBA propõe a realização do Congresso 2023 no início do semestre letivo 2023.1, no qual poderão ser apresentados os trabalhos desenvolvidos em 2022.

As atividades do Congresso UFBA 2023 serão compostas de Vídeo-pôsteres com sessões presenciais de discussão (submetidos por estudantes dos programas institucionais de bolsas), Mesas e outras formas de discussão (englobando Palestras, Debates, Entrevistas e Depoimentos) e Intervenções Artísticas.
Imagem:
Data e Hora: